Edvantur Turismo
Instagram Facebook
Atendimento: Seg a Sex 06:00h as 22:00h
Sab e Dom 7:00h as 11:00h das 16:00h as 22:00h

agradecimento e parabenizar:Estive estavsemana em maceió, contratei o transfer e passeios com o Edvan, foi ótimo , equipe nota dez, frotas novas, pontualidade, preço justo e várias dicas para aproveitar a cidade. Eles fizeram com que pudessemos aproveitar tudo de bom que a cidade ofereçe sem estresse Recomendo a todos e agradeço muito. Logo logo estare de volta

cida, são paulo <cidabrazmota@gmail.com>

Agradecimento:Estive em Maceió de 18/09 á 24/09 no hotel meridiano, e contratei os passeios na orla da praia com o seu Edvan e sua esposa desde o primeiro contato e todas as vezes que paramos para conversar sempre foram muito atenciosos, fizemos 5 passeios todos de excelente qualidade e pontualidade, os guias Luiz Antonio, Josivaldo e Michael também foram bastante atenciosos durante os passeios, deixo aqui meu agradecimento a todos desta empresa que proporcionou uma experiencia extremamente agradável. Muito obrigado.

Leandro Florêncio, são vicente <leandro.florencio15@yahoo.com.br>

Empresa confiável:Passamos momentos maravilhosos em Maceió. Fizemos vários passeios com esta empresa que foi super pontual e organizada, não podemos deixar de mencionar o carinho prestado pelo guia César, o "Índio", sempre simpático, profissional e dava várias dicas dos passeios. Os preços são acessíveis e com veículos limpos e confortáveis. Quando voltarmos a Maceió, é com o Edvan que eu vou !!!

Leandro Joanini, Joinville <leandro.joanini@gmail.com>

Férias Maravilhosaas:Estive de férias com minha filha em setembro de 2015 em Maceió e fiquei maravilhada com a empresa Edvantur, adorei todos os passeios, a pontualidade, educação e conforto nos onibus. Fiz passeios com o guia Indio, o Michael e Josivaldo, todos super atenciosos. Fomos em Maragogi, Canyons do São Francisco, São Miguel dos Milagres e Francês/Barra de São Miguel e Gunga. Quem for à Maceio, pode contratar a Edvantur de olhos fechados, pois, é uma empresa super confiável. Agradeço também ao Sr. Edvan que foi muito atencioso nos levando ao aeroporto. Cássia Rosalis - Rio de Janeiro

Cássia, Rio de Janeiro <cassiarosalis@hotmail.com>

Passeio:Gostamos demais do passeio indicado e tambem pela atenção dada pelo guia turistico Josivaldo. Quando voltar a Maceio entrarei em contato com voces. Até+.

Eneas - Claudio, São Paulo - SP <enegon1@hotmail.com>

A melhor férias! :Estou passando em nome de mim (Patrícia) e David para agradecer a empresa Edvantur pela hospitalidade e principalmente por nos proporcionar momentos maravilhosos e inesquecíveis! Conhecemos lugares paradisíacos, como: São Miguel dos Milagres, Foz do Rio São Francisco, Porto de Galinhas, Dunas de Marapé, Gunga, Paripueira e Maragogi. E tivemos o prazer de fechar o pacote com essa empresa nota 10000!!! Os guias são demais, em especial Michael e Josevaldo!! Fomos muito bem atendidos desde o primeiro contato por e-mail. Um grande abraço a todos! Espero revê-los em breve nesta cidade maravilhosa que é MACEIÓ! É de edvan que fui! é de edvan que vou voltar!

Patrícia , Itatiba - SP <pathy.sarti@ig.com.br>

Férias surpreendentes:Estive com minha família em Maceió entre os dias 16 e 23 de julho e posso afirmar que essas férias foram sensacionais, deixando aquele gostinho de saudade que comprova isso. Posso afirmar que um dos motivos para que isso acontecesse foi o ótimo atendimento que tivemos do Edvan e toda a sua equipe. Tivemos a oportunidade de experimentar outras empresas e comprovamos que o serviço e atenção do Edvan e sua equipe são incomparáveis. Guias preparados e veículos limpos, confortáveis e seguros que, junto com uma dedicação e atenção especiais, demonstram a qualidade diferenciada da Edvantur. Muito obrigado aos guias Juliana, Mikael e César (Índio), ao Edvan e sua esposa. Abraços. Luciano e Família.

Luciano Ferreira, São Paulo <lucianoafferreira@gmail.com>

AGRADECIMENTOS:Olá pessoal.... agradeço o atendimento de vocês desde os primeiros contatos por email... Nota 10 para vocês... contratamos os serviços de transfers... dois passeios... sempre pontuais.... atenciosos... com certeza estaremos indicando o serviço de vocês! Obridada Susete Rossi, Silvana Rossi e Leandro Rossi

SUSETE ROSSI, PORTO ALEGRE <suseterossi@hotmail.com>

Agradecimentos :Olá Equipe da Edvantur !!!! Não poderíamos deixar de registrar o nossos agradecimentos a todos da empresa; ao Lelê, Índio, Mikael Luis Antonio e principalmente ao Sr. Edvan. pela receptividade , confiabilidade, comprometimento e pontualidade junto aos clientes. Este é o segundo ano consecutivo que fomos para Maceió, este ano ficamos dos dias 08 a 16 de julho e tanto eu como minhas amigas ficamos encantadas com o Estado de Alagoas e sem dúvidas ainda iremos voltar outras vezes e com certeza iremos contar novamente com os serviços da Edvantur . Um grande abraço!!! Lidiane, Lorete e Idianir.

Lidiane , Cascavel-Pr <diane.lidiane@hotmail.com>

trabalho e Competência - Férias Sussegadas:Olá bom dia, gostaria de deixar registrado o meu muitíssimo obrigado primeiramente ao Patrão Edvan por sua humildade, força de vontade, garra e preocupação com o bem estar de seus clientes, e em segundo lugar agradeço a equipe por seu comprometimento e profissionalismo. Quando saímos de férias o que queremos é relaxar sem preocupações, e muitas vezes nós turistas erramos ao escolher companhias de passeios sem ao menos pesquisar seus carros, sua equipe, site, cnpj, e afins ... e com isso nossas férias podem se tornar uma tremenda dor de cabeça. Minha dica as pessoas que vão pra Maceió é que de antemão façam essa pesquisa; eu fiz a minha e compartilho que procurei a mais antiga e consolidada, e acertei em cheio pois foi maravilho estar em Maceió e fazer tantos passeio com a equipe do EdvanTur sem dor de cabeça alguma(Maragogi, Dunas de Marapê, Praia do Gunga, Foz Rio São Francisco, Praia do Ibiscus, Canyons do São Francisco .. Etc); e ainda digo que os preços são acessíveis e ainda tem um chorinho com o Patrão rsrsrsrsrs ... mais uma x muito obrigado Edvan ...adorei conhecer vc ...com certeza quando retornar já não precisarei fazer pesquisa alguma pois nós você já conquistou e fidelizou como clientes ... tinha uma vida plena e cheia de saúde ... até breve

Anderson Treve, Américo Brasiliense <anderson.treve@hotmail.com>

Edvantur Turismo - Av. Jangadeiros Alagoanos, 1206, Edf. José Carneiros - Pajuçara
Telefones: +55 (82) 3327-9993 / 3327-0432 / / 9.9981-0738 (Tim) / 9.8847-0738 (Oi)