Edvantur Turismo
Instagram Facebook
Atendimento: Seg a Sex 06:00h as 22:00h
Sab e Dom 7:00h as 11:00h das 16:00h as 22:00h

Alagoas maravilhosa:É com muita satisfação que venho aqui informar que os passeios realizados na Edvantur Turismo foram excepcionais. Tudo maravilhoso. Alagoas é linda, deslumbrante e as equipes que nos levaram aos passeios nota mil... Sucesso e um forte abraço de Elisangela, Albaniza e Josefa de Rondônia.

Elisangela Pessoa, Porto Velho <elibpessoa@gmail.com>

Empresa de confiança e qualidade!!:Estive em Maceió durante o feriado da Semana Santa e fiz a reserva para duas pessoas do passeio Francês + Barra de São Miguel + Gunga. Por falha do hotel em que fiquei hospedada, que não tinha meu nome registrado no check-in, quase perdi o passeio. A van ainda nos aguardou, mas já estava no seu tempo. No entanto, o seu Edvan permaneceu no local para prestar esclarecimentos e quando o encontrei, o mesmo fez a gentileza de nos levar em seu carro próprio até o local do passeio!!! Agradeço a ele por não ter nos deixado de fora dessa experiência única, o passeio foi incrível!!!

Iara Oliveira, São Luís <iara_nadja@hotmail.com>

Maceió Maravilhoso !!!:Heeeeeee Maceió lindãooooo, e com essa beleza que Deus deu, fez junto a Edvantur, empresa maravilhosa, empresa de uma integridade sem tamanho, eu nunca estive no nordeste Brasileiro, e enfim escolhi um lugar, Maceió, e é claro MARAGOGI, todos passeios feitos pela Edvantur, são feitos com o maior respeito, qualidade e acima de tudo pontualidade, uma empresa séria, que a muito tempo não via, ja conheci muitos lugares por esse Brasil e Mundãoooo, e afirmo .... empresa igual a essa está muito difícil de encontrar, o Dono, Seu Edvan, uma pessoa formidável, um homem de princípios, um grande amigo, e sempre que eu for agora para maceió, sem duvida nenhuma, eu irei usar o serviço dessa maravilhosa empresa, tudo perfeito, os carros usados por eles, como por exemplo: Micro-ônibus, Van e Carro, todos novinhos mesmo coisa de primeira, comprados a pouco, cheirando a novo, e os colaboradores, kkkkkkk sem comentários ..... começando pelo Tal kkk o motorista ... uma pessoa gente fina de mais .... e um super profissional, piloto como Poucos, e o que falar de Michael kkkk um verdadeiro palhaço, uma pessoa que torna seu passeio coisa de amigos kkkkk é brincadeiras do começo ao fim, e por fim a Sra Andréia e o Sr Bruno .... pessoas fora de sério, pessoas como poucas pessoas do bem, enfim .... hj a Edvantur faz parte da minha família, no nordeste não deixe de conhecer a melhor empresa do NORDESTE BRASILEIRO .... sem duvida ... custo benefício, comprometimento, Respeito e Qualidade .... NOTA 100000000000000 .... Parabéns seu Edvan o senhor é um homem de sorte .... o senhor tem uma família e não uma empresa .... fica aqui os comprimentos e o total respeito da família BICHO !!! Leonardo Bicho 14.04.2015 - São Vicente - SP

Leonardo Bicho, São Vicente <leonardobicho86@hotmail.com>

Equipe nota 1000:E é claro que não poderia deixar de registrar aqui minha imensa satisfação com toda Equipe da Edvan Tur sem exceção de ninguém,prefiro não citar nomes pois não quero esquecer de ninguém . Estivemos em Maceió no período de 11/03 a 22/03/2015 fechamos todos passeios com esta empresa e não nos arrependemos pois certamente fizeram dos nossos dias momentos inesquecíveis.Comprometimento para com o cliente espetacular sendo pontual nos horários,os guias bem preparados nos deixando certamente muito confortável e o principal nos passando segurando. Eu já estou com muita saudades deste Estado maravilhoso e certamente já estou indicando Evan Tur aos meus amigos.Quero agradecer a toda equipe.

Raquel, São Paulo <raquisantos@yahoo.com.br>

Edvantur e Maceió, uma ótima parceria!:Eu e minha família estivemos em Maceió no período de 20 a 27/03/15, e neste tempo fizemos os passeios turísticos pela Edvantur. A empresa une muito bem seu nível de comprometimento e qualidade profissional com seu atendimento individualizado. Ao mesmo tempo que passa a segurança de uma grande empresa, também sabe tratar cada cliente com a particularidade de uma empresa familiar. O Sr. Edvan e sua esposa Albênia estão de parabéns, fomos muito bem tratados. O sucesso de nossa viagem se deu em grande parte pelo bom serviço prestado. Muito obrigada.

Kátia, São Paulo <katiacris.anjos@gmail.com>

EdvanTur é Cultura, Qualidade, Conforto e Alegria:Fiz alguns passeios com a EdvanTur. E o melhor de todos foi o Canion do São Francisco no dia 24/03/2015. A distância é longa mais vale muito a pena. Transporte moderno, de qualidade, o Guia Bruno com sua alegria nos deixou informados sobre tudo. Tanto sobre Trajeto quanto a cultura das cidades e da história de Lampião e seus cangaceiros. A paisagens dos Canions não tem igual. Fabuloso, um paraíso. Quando o serviço é feito com amor e respeito tudo dá certo. Parabéns a empresa e a todos os funcionários. #EdvanQueEuVou

Karyna Souza, Brasília <ninasouza02@gmail.com>

Edvan que eu vou!:Estivemos em Maceió, meu marido e eu, no período de 17 à 26/03. Fizemos 7 passeios com a Edvantur e também o traslado aeroporto/hotel/aeroporto. Empresa simplesmente demais!! Super pontuais, simpáticos e organizados. Pesquisei a Edvantur na internet, e os serviços me surpreenderam. Obrigada as meninas da agência, Lidyane e Erika, que fizeram todo o atendimento por e-mail antes de chegarmos, e aos guias Mikael, Daniel, Ton (Tonelada) e Bruno, super queridos, engraçados e atenciosos!! E também ao senhor Edvan, que nos levou pessoalmente ao nosso último passeio, Paripueira. Ele é uma figura, simpático e nos deixa super a vontade. Não é a toa que é uma empresa com tanto compromisso e qualidade, com preços justos. O seu Edvan foi um amor com a gente. Maceió é bom demais, e quando voltarmos, é óbvio: Edvan que eu vou!

Juliana Xavier Ferreira Silveira, Esteio - RS <juliana_xferreira@ibest.com.br>

MELHOR EQUIPE EDVANTUR:Olá pessoal. Eu e minha família estivemos em Maceió no período de 19 a 26/03/15 e fizemos todos passeios com equipe EDVANTUR. Quero agradecer e parabenizar a equipe que nos atendeu super bem *Micael *Papai *Noel *Ângela *Bruno*Edvan. Nos divertimos muito nas praias indicadas pela empresa e não tivemos nenhum constrangimento. Recomendo!!!!

ANDREA, BELO HORIZONTE <andrea.neri@globomail.com>

Maravilhas :Estive em Maceió no período 18/03/2015 a 25/03/2015 com minha família, lugar maravilhoso fechamos todos nossos passeios com equipe Edvantur que por sinal é a melhor equipe que podíamos encontrar. Ótimo atendimento pontuais simpáticos e muito atencioso, nos proporcionaram o melhor de todos os passeios ( praia gunga, maragogi, dunas de marape, tabuba) eu recomendo e indico Edvantur. Para completar o melhor guia turístico estava com a gente o guia Luiz ele é muito legal prestativo é divertido, sempre que forem pra Maceió e contratar a Edvantur peçam para que seu guia seja o Luiz!!!!! Passeio maravilhoso. Eu voltarei

Rafael, Contagem MG <rafaeldfn2@gmail.com>

Edvantur faz a diferença em seu passeio:Estive em Maceió do dia 06/03/15 a 13/03/15, adorei a cidade, as praias, enfim, tudo... porém os serviços prestados pela equipe Edvantur fizeram a diferença.... pontuais em seus horários, guias super divertidos, instruídos a dar qualquer informação, pessoal muito legal, os carros da frota todos em excelente estado de funcionamento, limpeza e tudo mais.... ATENDIMENTO NOTA 10! Com certeza eu recomendo e assino em baixo! Estando em Maceió, é de EDVAN QUE EU VOU!

Gerson Daniel Buranello, Cambé <lizotti@lizotti.com.br>

Edvantur Turismo - Av. Jangadeiros Alagoanos, 1206, Edf. José Carneiros - Pajuçara
Telefones: +55 (82) 3327-9993 / 3327-0432 / / 9.9981-0738 (Tim) / 9.8847-0738 (Oi)