Edvantur Turismo
Instagram Facebook
Atendimento: Seg a Sex 06:00h as 22:00h
Sab e Dom 7:00h as 11:00h das 16:00h as 22:00h

Recomendadíssimo!:Eu e meu namorado estivemos em Maceió no mês de fevereiro e contratamos os passeios da Edvantur. Ficamos muito satisfeitos com tudo, são pontuais, honestos e profissionais. Vale à pena contratá-los.Obrigada a todos da equipe pela atenção e profissionalismo.

Aline Dutra, Juiz de Fora, MG. <fisioaline@oi.com.br>

QUALIDADE COM CORTESIA!!:Optamos em contratar os passeios a alugar um carro, e não nos arrependemos. Encontramos a Albênia (proprietária) no calçadão da orla. Ela materializou o ditado que "quem engorda os bois são os olhos do dono" ao nos atender com uma cortesia cativante. Fizemos 5 passeios e agradecemos os guias: Patrícia, Bruno, Marcelo 1.000kg, Anízio e Elielssom (ou nome parecido) e os respectivos motoristas pela excelente prestação de serviços. Continuem assim que com certeza o crescimento da Empresa será contínuo. Obrigado!! Ubiratan e família.

UBIRATAN LIMA , GOIANIA <biralo@terra.com.br>

SENSACIONA!!! :Durante minha estadia em Maceio, no período de 07/02 à 12/02, contratei os serviços da evangelização. Recomendo a todo que queiram conhecer as belezas de Alagoas, que não são poucas, contratar os serviços. Pessoal profissional e honesto no cumprimento do contatado. Meu agradecimento especial aos guias Marcelo, Diego e Bruno que foram muito atenciosos, tornando os passeios agradáveis e divertidos e ainda tudo com muita segurança. Obrigada pessoal!

Erika Almeida , Inconfidentes /MG <erika.bonamichi@gmail.com>

Recomendamos a todos!:Estivemos em Maceió do dia 01/02/2015 à 08/02/2015. Nossa intenção era alugar um carro para poder conhecer toda a região. Porém, no primeiro dia, na volta do jantar, encontramos o Edvan e sua esposa e eles nos apresentaram a empresa e os passeios disponíveis. Resolvemos contratá-los para um primeiro passeio. Gostamos tanto do serviço que depois desse foram mais três passeios e o retorno para o aeroporto. E ainda pudemos curtir o carnaval de Maceió no bloco do Edvan! Em todos os passeios foram extremamente pontuais. Os guias Mikael e Bruno são muito bons. As vans e ônibus muito confortáveis. A equipe nos recebeu tão bem que no último dia tomamos uma cerveja juntos. Recomendamos a Edvantur caso queiram uma viagem inesquecível para Maceió.

Rafael e Michele, São Paulo <rafayamasaki@hotmail.com>

Excelente empresa!:Parabenizo toda equipe da Edvantur em especial a sua gerência na pessoa do Sr. Edvan que muito bem e pontualmente recebe os seus turistas garantindo o sucesso de todos os passeios, de forma profissional e séria! Satisfação garantida!!! Obrigada a todos, esperando em breve revê-los e aproveitar mais deste lindo estado brasileiro que é Alagoas!!!!

Claudia Cristina Cardoso, Belo Horizonte <claudiacardosobh@hotmail.com>

Quer conhecer Maceió? Procure Edvanturismo:Estive em Maceio de 24 a 31/01/2015.com minha filha, genro e minha netinha de 3 anos. Conheci os melhores lugares com Edvantur. Eles são excelentes, responsáveis, receptivos, calorosos etc etc. Tivemos um episodio no ultimo passeio, para Dunas de Marapé, onde o ar condicionado do onibus não funcionava. De pronto o proprio Edvan, Michael (guia de turismo), correram para resolver, em minutos já estavamos com 2 vans e mais o carro do proprio Edvan, estavamos indo de van, mas resolveram o problema rapidamente e voltamos para o onibus onde seguimos ao nosso destino. Presente de Deus e Edvantur nos leva até eles Isto é responsabilidade e respeito com os clientes. Tem mais, use a Edvantur também para ida e volta do aeroporto, o lugar é ermo e eles conhecem muito bem os atalhos. No dia da minha volta teve uma rebelião no presidio que fica no caminho do aeroporto, se estivesse com um taxi comum teria perdido o voo, mas Edvan pediu que o Felipe (seu genro) me levasse cortando todo Maceio e não me deixando perder o voo. Toda equipe da Edvantur estão de parabéns, agradeço pelo carinho que nos receberam. Me aguarde, em breve estarei aí e Edvan que eu vou!!!!! Valeu gente boa!! Abraços a todos!!!

vilma, SAO PAULO <mimafranchi@ig.com.br>

Excelente opção!:A equipe Edvantur está de parabéns! Organização, pontualidade, cordialidade, diversão e respeito com seus clientes são marcas da empresa. Fiz o passeio aos Cânions do São Francisco é simplesmente maravilhoso, o lugar é uma obra perfeita da natureza e com certeza recomendo a todos. Obrigada a equipe que fez nosso passeio ser inesquecível.

Klaryssa Torres, Maceió <klaryssatorres@hotmail.com>

Nota 100000!!!:Receptividade, pontualidade, compromisso, serviço de qualidade, conforto e muita DIVERSÃO!!! Entre 16 e 23/01/2015 pude conhecer as maravilhas de Maceió com a equipe da Edvantur. Os guias Bruno e Lelê sempre animados apresentaram as curiosidades da cidade de maneira divertida. No escritório também muita atenção por parte das funcionárias desde o planejamento dos passeios até o último minuto na agência. Parabéns ao Edvan e sua equipe. Nas próximas férias EDVAN QUE EU VOU sem dúvidas!!!

Joana Marinho, São Paulo / SP <marinho.jo@gmail.com>

Parabéns! :Gostaria de parabenizar a Edvan turismo pelo excelente trabalho, fizemos vários passeios com vcs entre os dias 17 a 20 de janeiro de 2015. E ficamos muito satisfeitos, parabéns de verdade pela organização, carinho, e compromisso para com nos clientes. Sem dúvidas voltaremos a Maceió e procuraremos por vcs! Quero agradecer ao guia Michael (acho que se escreve assim) pela animação e alegria que eles todos os dias de passeio nos proporcionou. Sem contar a dedicação das meninas que trabalham no escritório, nota 10! Ainda quero aproveitar pra deixar uma dica para os turistas que chegam na cidade e ficam um pouco perdidos quanto aos passeios: não compensa fazer nada por conta própria, o único passeio que fizemos sozinhos foi o maior desperdício e prejuízo da viagem, foi a maragogi, o desgaste foi muito grande com transporte e além de tudo meu celular foi roubado no hotel de lá, e não houve nenhum reembolso e nem satisfação do dono do hotel. Ficamos muito contrariados e voltamos para maceio! Ou seja se tivéssemos ido com Edvan teríamos evitado esse desgaste todo e aproveitado a praia que nem isso fizemos. Mais fica a dica. E não esqueçam EDVAN QUE EU VOUUUU!

Rosilene Nunes, Unaí <rosynunes.unai@hotmail.com>

Edvantur é diversão garantida !!!:Adorei passear com a Edvantur. Bruno e Marcelo ¨Ton¨ nos levaram para Maragogi, Gunga e Canyons do São Francisco. Pontuais e muito competentes. Transporte de primeira qualidade. Parabéns a todos pelo excelente trabalho.

Maristela e Marcelo, Rio de Janeiro <moluiz@ig.com.br>

Edvantur Turismo - Av. Jangadeiros Alagoanos, 1206, Edf. José Carneiros - Pajuçara
Telefones: +55 (82) 3327-9993 / 3327-0432 / / 9.9981-0738 (Tim) / 9.8847-0738 (Oi)