Edvantur Turismo
Instagram Facebook
Atendimento: Seg a Sex 06:00h as 22:00h
Sab e Dom 7:00h as 11:00h das 16:00h as 22:00h

ferias em maceio:Gostaria de dar os parabens para esta empresa, sao pontuais e serio valores justos, passamos 5 dias no começo de outubro, passeios maravilhosos. Sem falar do edvan um cara nota 10 simpatico e ele pessoalmente que faz o translado hotel/aeroporto. Se for para maceio vai de edvan.

fabio / leticia, sao paulo <fabio_299@terra.com.br>

viagem inesquecivel:Estive em maceio por 5 dias e contratei 03 passeios com edvan, primeiramente uma empresa muito seria e pontual, os translado hotel/aeroporto sao feitos pelo proprio Edvan um cara nota 10, fiz os passeios p/ maragogi / Angra do Ipioca / Praia do Frances / Barra de Sao Miguel e Gunga. Uma viagem inesquecivel quem estiver com vontade de ir a maceio nao pense duas vezes contrate edvan que vou. valores justos.

fabio e leticia, sao paulo <fabio_299@terra.com.br>

VIAJEM DOS SONHOS:Estivemos em Macéio eu e mais 11 pessoas de minha família, e tivemos a grande sorte em ter tido contato através de busca pela internet a EDVAn Tur. Fomos muito bem recepcionados por essa Cidade e por essa Empresa, que nos proporcionou em 8 dias passeios maravilhosos com dicas incríveis, com certeza voltaremos no próximo ano. É muito bom falar de uma empresa que nos satisfaz. Meu filho de 3 anos não para de falar que EDVANQUEEUVOU, rsrsrs...

ILDO GUSMÃO, SÃO PAULO <ildogusm@hotmail.com>

DIFERENCIADO:Simplesmente diferenciado - Fui atendido com o mais alto nível de competência no quesito Passeios Turístico e traslados. Fechei todo meu pacote diretamente com o Sr. Edvan, que me deu ótimas dicas e um tratamento muito amigável(Quem não é amigável morando em uma cidade linda como essa. kkkkkk). Sua equipe e formidável e gostaria de destacar o Motorista Lêlê e o Guia Michael Schumacher. Resumindo : só vá para Maceió se for pela Edvanturismo.

YURY ALVES, RIO DE JANEIRO <yuryalves@gmail.com>

Edvan - Super indico:Estivemos em Maceio no final de setembro/2014 e fizemos 4 dias de passeios com a empresa Edvan...uma empresa séria, que respondeu prontamente por e-mail quando estava pesquisando sobre os passeios antes de chegar em Maceio, organizou os melhores dias para os passeios, fez o roteiro para nós...e a pontualidade é algo impressionante, os veículos estão em bom estado...além disso, deixamos aqui elogios ao guia Micael que é super simpático, esclarece todas as dúvidas e faz os passeios ficarem ainda mais agradáveis. Parabéns a toda a equipe!!!

Nadiesi, Joinville <nadiese.voigt@hotmail.com>

Férias em Maceió:Estive de férias com minha família em Maceió no período de 28/09 a 05/10 e contratei os serviços da Edvantur para os passeios turísticos , e venho aqui agradecer pelo serviço prestado, mandar um abraço para os guias Cicero, Diego e Mardson em especial que cuidaram da minha mamys enquanto fiz o opcional em São Miguel dos Milagres, Bruno e Michael, todos muito atenciosos, passando informações históricas e de turismo, extremamente pontuais e solicitos, realmente se você quer passear, vá com o Edvantur, qualidade, atendimento e pontualidade...abraços e um até breve.

Roberto e Família, São Paulo <roberto_noc@hotmail..com>

E de Van que eu vou sempre!!:Ficamos 8 dias em Maceio, foi nossa terceira vez em Maceio, mas sem sombras de dúvida, essa foi a vez que mais aproveitamos. Os horários de saida e retornos dos passeios são otimos, aproveitamos demais. A simpatia dos funcionários e do proprietário. E os preços também muito bons! Abraços a Michael e Lele.

Perola Carrilho, São Jose dos Campos <Perolatc@hotmail.com>

SAUDADES DE MACEIÓ :Nós, as paulistas Marcia, Marta, Lúcia, Rosa e Denise (a Galega), estivemos por 10 dias em Maceió e fizemos todos os passeios com a Edvantur. Empresa séria, responsável, com profissionais incríveis e atenciosos, parabéns Schumacker e Bruno. Sem falar do Edvan, que não por acaso é o proprietário, que faz questão de fazer o transfer de seus clientes para poder conhecê-los pessoalmente (coisa rara e um grande diferencial). Obrigada Edvan e seus guias pelos momentos maravilhosos que nos proporcionou, inclusive no dia do meu aniversário. Para quem quer uma viagem impecável com profissionais de alta qualidade, nós recomendamos a Edvantur. EDVAN QUE EU SEMPRE VOU. Um grande abraço a todos e até breve.

Denise Pellegrini, São Paulo <denise@hbrealty.com.br>

Mas Bah!!! É de Edvan que eu vou!!!:Passamos 10 dias em Maceió. Fizemos todos os passeios com a Edvan! Recomendo para todos, com certeza o diferencial é o guia Micael "Guri tu é tri legal!!!" Um grande abraço dos Gaúchos!!

Bethiele e André, Porto Alegre/RS <bethieleb@gmail.com>

MACEIÓ EDVAN:Estávamos em férias na praia do frances que foi quando conhecemos EDVAN na pousada onde estávamos hospedados e em seguida fechamos dois passeios com ele para Maragogi e foz do rio são Francisco, foram passeios maravilhosos e super divertidos ainsa mais na cia do EDVAN que é uma pessoa super cativante e cheia de alegria nós aadoramos os momentos com a EDVAN turístico e vamos guardar n Esses momentos únicos em nossa memoria e em nossos corações! Foi um enorme prazer conhecer você EDVAN um grande abraço carinhoso dos galegos do Goiás. Diogo e Marcella

GALEGOS, Goiânia <marcelladm6@gmail.com>

Edvantur Turismo - Av. Jangadeiros Alagoanos, 1206, Edf. José Carneiros - Pajuçara
Telefones: +55 (82) 3327-9993 / 3327-0432 / / 9.9981-0738 (Tim) / 9.8847-0738 (Oi)